Representatividade em prática

“Lugar de mulher é onde ela quiser”. A presença da mulher no mercado de trabalho se tornou pauta de diversos debates sociais ao longo dos últimos anos. O assunto tomou conta das redes sociais, de artigos jornalísticos e da publicidade, fazendo com que diversas marcas abraçassem o discurso de inclusão e empoderamento feminino. Entretanto, palavras são palavras, e o que o consumidor deseja mesmo é ver o discurso na prática.

0

Por sermos uma marca fundada por uma mulher, entendemos a importância da representatividade feminina, tanto em nossas campanhas publicitárias quanto no universo corporativo Widi Care. Boa parte dos nossos produtos são destinado ao público feminino, sendo assim, pensamos: quem melhor conhece esse nicho do que as próprias mulheres?

Para nós, de nada adiantava vender tratamentos capilares para mulheres de todo o território nacional e não as ter por perto, nos ajudando no processo criativo e na construção da marca. Queríamos unir forças. E conseguimos.

Hoje, 80% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres. Elas estão em nosso setor de vendas, no administrativo, no marketing, no financeiro, e até em nossa fábrica própria, desenvolvendo nossas linhas. Somos um time completo, rico e diverso. Acreditamos que a união feminina seja capaz de encorajar outras mulheres a serem o que quiserem, e a estarem onde bem entenderem. No discurso e na prática.

Esta é a Widi Care

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.