Técnica de finalização para cabelos cacheados: fitagem tradicional

Oi, Widicat, hoje aqui o blog é especial para você que é cacheada, crespa, ondulada e até para você que está passando por aquele momento difícil, a transição capilar. O seu sonho é ter aquele cacho mega definido e hidratado? Então pensando nisso separamos 5 técnicas de finalizações para ter um day after babado e super controle dos cachos. 

reposts-cachos-1

Nós lançaremos uma técnica por semana, e a primeira é a Fitagem Tradicional, podemos dizer que é a técnica mais conhecida, pois é capaz de texturizar e definir os cachos. Deixando o volume controlado e diminuindo o frizz. 

 É super fácil de ser feita e rápida, já que você consegue fazer em poucos minutos e precisa apenas do creme Juba. Essa finalização é indicada para cabelos cacheados ou crespos e as mulheres que estão em transição capilar também podem utilizar da técnica.

O passo a passo para realizar esse processo é bem simples:

Fitagem tradicional

1° passo: com os cabelos limpos e úmidos, separe-os em várias partes;

2° passo: pegue o seu creme Juba e passe em uma quantidade considerável sobre a primeira mecha dividindo-a em fitas com os dedos;

3° passo: amasse as fitas com as mãos em direção a raiz e você verá que cada fita formará um cacho;

4 ° passo: repita o procedimento em todo o cabelo.

Vale lembrar que a escolha correta do creme de pentear tem um peso muito importante para o resultado, escolha o creme ideal para o fio e para prolongar a duração, use o nosso Mousse Criador de Cachos no final.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.