Cronograma capilar cabelos loiros!

51142220_120909675637173_2246993225875331817_n

Cadê as WidiCats loiras? Hoje o post aqui no blog foi feito especialmente para vocês! Nós entendemos que vocês necessitam de um tratamento especial e muito intenso, já que os seus fios foram muito agredidos no processo de descoloração. O mais importante nesse caso é devolver a saúde dos fios e evitar o temido efeito amarelado.

No processo químico as cutículas dos fios foram abertas até o último estágio, deixando-as totalmente fracas. Por conta disso o cronograma capilar de uma loira necessita de uma reconstrução intensa, como a máscara de tratamento Operação Resgate, que repõe a massa capilar e tem o efeito antiemborrachamento, o ideal é usar a cada duas semanas.

OPERAÇÃO_FRENTE

Outra etapa muito importante é a hidratação, pois, a descoloração resseca muito os fios e por isso capriche na hidratação pelo menos duas vezes na semana. A máscara perfeita para esse caso é a Traição Nunca Mais, por possuir um mix de cereais e deixar uma hidratação profunda nas madeixas.

TRAIÇÃO_FRENTE

Não menos importante, a etapa de nutrição, deve estar presente uma vez por semana, por meio de máscaras nutritivas ricas em óleos naturais, como a máscara 7 Óleos! São 7 óleos mesmo! A máscara devolve a maciez, a elasticidade, o brilho, e a resistência aos fios.

SETE_FRENTE_300

As loiras ainda necessitam de um outro cuidado especial MEGA IMPORTANTE, o matizador! Que deve ser feito pelo menos 1 vez por mês. A máscara Eu Quero Loiríssimo vai tirar aquele tom amarelo e deixar o loiro que a gente tanto ama.

LOIRÍSSIMO_MASC_FRENTE.png

Confira o modelo de cronograma que montamos para vocês:

1 semana:  Traição Nunca mais +Operação Resgate + Traição Nunca mais

2 semana:  Traição Nunca mais + Sete Óleos + Traição Nunca Mais

3 semana: Operação Resgate + Sete Óleos + Traição Nunca Mais

4 Semana: Sete Óleos +Traição Nunca Mais + Eu Quero Loiríssimo.

Pronto, pessoal! Agora vocês já sabem como deixar um loiro bonito, saudável sem sair de casa!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.