Widinews da semana

Olha quem finalmente apareceu, amiga! O resumão chegou para te deixar por dentro de tudo que aconteceu durante a semana!

Os casamentos não param! A influencer Gabi Brant e o cantor Saulo, da banda U44K, casaram no Copacabana Palace, na sexta-feira (18/01).

CapturarReprodução: Instagram Gabi Brant

Enquanto o noivo escolheu um terno produzido pela Dolce Cabana, Gabi, escolheu a estilista,  Lethicia Bronstei que produziu um vestido 2 em 1. Para ter a sobressaia removível bem volumosa, foi usado 100 metros de tule com crinol, fazendo muitas camadas. A cauda do vestido possui 4 metros e o véu com uma renda soutache francesa de 6 metros.

Reprodução: Instagram Gabi  Brant

Sem a sobressaia, o vestido ficava bem sexy, do jeito que Gabi gosta e ainda tinha flores 3D bordadas em Organza. L-I-N-D-O!

Saindo do assunto casamento, algumas famosas resolveram mudar as madeixas. Primeiro foram as loiras, Giovanna Ewbank e Andressa Suita que decidiram sair do cabelo longo. As duas optaram por um long bob, que caiu super bem!

Reprodução: Instagram Giovana Ewbank e Andressa Suita

Mesmo com os cabelos curtos, manter o loiro saudável é o maior desafio de todos! As loiras devem procurar por cremes de reconstrução que repõe a massa capilar e não deixe ter o efeito emborrachamento, alguns exemplos são: linha Operação Resgate e a Carga de Queratina – Phyto Keratin.

E enquanto umas dão adeus aos tons acobreados, outras se jogam no ruivo! A atriz Emma Stone, que tem como marca registrada os tons avermelhados, decidiu mudar a cor e se jogar no tom de castanho bem escuro.

emma-stone-mudanca-cabelo-cor

Reprodução: Steve Granitz/Getty Images

E agora o time das ruivas tem mais uma integrante!  No último domingo (20/1), Katherine Langford, protagonista da série 13 Reasons Why,  trocou o castanho e caiu no ruivo.

49472607_1964357350527314_2684339916407922128_n

Reprodução: Instagram Katherine Langford

E a mudança levantou uma questão: será que Katherine mudou por conta do filme Vingadores – Ultimato? Já que está confirmada no elenco! Agora fica a dúvida no ar.

As atrizes passam por mudanças capilares frequentementes, sem contar da chapinha, secador e babyliss quase todos os dias. Vale lembrar que para o cabelo não danificar, é preciso usar cremes e finalizadores que tenham proteção térmica, como o nosso leave-in Sou 10.

Já que entramos no assunto de filme, imagina ficar durante a gravação de um série sem lavar os cabelos? A atriz Sophie Turner, que vive o papel de Sansa Stark na série Games of Thrones da HBO, em uma entrevista para è revista Instyle comentou que durante as gravações da produção era proibido lavar os cabelos e ainda afirmou: “Bom, nas primeiras temporadas, eu podia sempre lavar meus cabelos porque eu era uma jovem aristocrata. Mas lá pela temporada 4 eles começaram a pedir para eu não limpá-lo, e era realmente nojento”. ECA!

12446156_987004924682154_713906013_nReprodução: Instagram Shopie Turner

Tadinha da Shopie, após um tempo sem lavar o cabelo, somente um shampoo anti-resíduos da linha Pérolas de Caviar para limpar beeeem.

O cantor e compositor Tchelo Gomez, lançou o seu clipe Encaracolado, que enaltece a representatividade e a beleza africana através de sua música. O clipe Encaracolado é o terceiro trabalho audiovisual da carreira de Tchelo. Confira:

Finalizando o resumão dessa semana, essa é para quem assiste BBB19. Essa semana um comentário de uma das jogadoras do reality, a Paula, viralizou na internet. Após o sumiço do shampoo de Elana, que tem cabelos cacheados, a sister estava no quarto conversando com Hana, Gabriela e Elana, falou que seu cabelo também era ‘’ruim’’, querendo dizer que cabelos cacheados e crespos não são cabelos bons.

paula-cabelo-ruim-gabriela-bbb19

Reprodução: GSHOW

Mas Gabriela, que tem um black poderoso, rebateu a colega de confinamento:  “Ruim é preconceito, não cabelo“. Pisaaaa, Gabi! Cabelos cacheados e crespos são lindos e merecem muito cuidado e admiração! Elana e Gabi, quando vocês saírem do BBB19, que tal testar a linha Juba, ein?

E falando de cabelo crespo, nessa terça-feira (22/01), Ludmilla mostrou como está o seu black poderoso!

ludmilla-cabelo-natural-pos-transição.jpg

Reprodução: Capricho

Então, meninas! O resumão da semana chegou ao fim. Não fiquem tristes, sábado tem mais!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.