Widinews da semana

Olá, Widicats! Sabadão chegou, uhul! Está curiosa para saber tudo que aconteceu essa semana? Então, vamos lá!

Já vamos começar falando do casamento da semana, quem dirá do ANO! O dj Alok casou com a médica, Romana, nesta terça-feira (15) no Cristo Redentor, ao nascer do sol! A cerimônia começou às 3h da manhã com sua finalização às 5h, bem na hora que o sol estava nascendo. Uma obra de arte, né?

alok-romana-novais-casamento

Foto/reprodução: Instagram Alok

.A noiva usou um modelo do estilista Samuel Cirnansck! O vestido era todo bordado com mini cristais, pérolas e paetês. Um hino em forma de vestido! E para a recepção no brunch oferecido para os convidados, Samuel optou para um vestido sem brilho, com manga bufantes e decote quadrado.

Foto/reprodução: Samuel Cirnansck

Para a cerimônia, Romana usou o cabelo meio preso meio solto, e para o brunch uma trança lateral. Make bem clean, já que o casamento foi ao amanhecer!

Outra obra de arte que parou a semana, foi o lançamento do clipe de Empatia, da cantora gospel Priscilla Alcântara. O vídeo retrata de uma forma leves, diversas questões como suicídio, homofobia e racismo, fazendo uma mescla com passagens da Bíblia.

priscillaprint.png

Foto/reprodução: portalpoponline

Além do clipe impactante, Priscila está linda com os cabelos naturais encaracolados e a franja, tendência que cada vez estamos vendo nas famosas e influences! Ficou curioso para ver o clipe? Clica aqui!

Essa semana, Tatielly Lima que tem apenas 6 anos, viralizou nas redes sociais ao rebater críticas sobre seu black power! E claro, ela defendeu muito bem, veja o vídeo:

A garotinha, acumula mais de 57 mil seguidores no Instagram, e ficou indignada com a opinião de uma moça durante um passeio na rua, ela mostrou sua indignação com a pergunta: “Deu vontade de falar: ‘E tu, que não amarra essa língua?’”. Diva!

tatielly-lima-cachos-1
Foto/reprodução: Instagram Tatielly

E têm famosas que surgiram com os cabelos novos essa semana, a cantora Ludmilla e a atriz Debora Secco. Lud surgiu com um penteado diferentão, pequenos coques (também chamados de bantu knots) em toda a cabeça!

ludmilla-bantu-knots-cabelo-penteados

Foto/reprodução: Instagram Ludmilla

Os fãs não perderam tempo e compararam a cantora com a Rihanna, que usou o mesmo penteado em 2014. Rainhas fazem assim.

rihanna-bantu-knots-cabelo-penteado

Foto/Reprodução: (Kevin Mazur/Getty Images)

Debora Secco radicalizou mais uma vez,  agora não basta ter os cabelos bem curtinhos, a atriz PLATINOU! Como pode ser bonita assim, né?

deborah-secco-loira-platinada
Foto: Anderson Couto / Divulgação

Quem produziu foi o hair stylist Anderson Couto, que contou detalhes para o site do Gshow: ‘’Descolori o cabelo, tonalizei e cortei bem curtinho na nuca. Era um corte que ela sempre quis fazer, com a nuca bem raspadinha, e ter o cabelo descolorido. Com o cabelo mais curto, ela aproveitou a oportunidade, até porque não sabe até quando vai ficar com esse visual. Ela ficou bem feliz”, conta Anderson.

deborah-secco

Foto: Felipe Panfili

Um novo desafio foi lançado essa semana na internet, o #10YearsChallenge, que nada mais é comparar uma foto de 2009 e outro de 2019. Muitas famosas reviraram os arquivos, entraram na onda e mostraram como mudaram nesses 10 anos, confira:

Reprodução: Viola Davis, Taís Araujo, Maisa e Nick Minaj (Instagram)

E como não falar do lançamento da semana? Na última sexta (11), aqui na Widi Care foi lançado dois produtos novos e a família do Operação Resgate cresceu! Agora além do creme de tratamento, a linha conta com o shampoo reconstrutor e o leave-in com proteção térmica. Cabelos elásticos e danificados nunca mais.

WhatsApp Image 2019-01-08 at 13.42.20

A linha Operação Resgate vai deixar os seus fios saudáveis, além de limpar suavemente, ter efeito antiemborrachamento, proteção térmica e um poder de hidratação instantânea! Todos são liberados para No e Low poo, além do shampoo e leave-in serem veganos.

Então, amiga, o resumão acaba por aqui. Teve bastante coisa essa semana, né? Deixe seu comentário e interaja com a gente!

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.