Cronograma capilar para cabelos com porosidade

Hoje eu trouxe um assunto muito falado e uma técnica muito utilizada por vocês, o cronograma capilar. Mas em especifico, eu montei um cronograma capilar para cabelos porosos.

Sabemos que a porosidade é a falta total da “cola” na cutícula capilar, causando a perda rápida de umidade da parte central do cabelo. Acontece geralmente a longo prazo, por causa do uso contínuo de químicas fortes, o uso de aparelhos para um novo formato dos fios ( chapinha, modelador de cachos, secador, difusor…) ou apenas pelo simples fato de não cuidar do fio.

Vou te ensinar um dos nossos cronogramas emergentes para reconstrução total do cabelo em 1 mês utilizando apenas 2 máscaras e 1 finalizador. Sugerido para todas as formas de fios.

Máscara Hidro-Nutritiva Juba- É uma das maiores potencias em máscaras home care, esse tratamento tem o poder de hidratar e nutrir o cabelo enquanto age no seu momento de pausa. Devido a sua fórmula concentrada, ela repõe a umidade já perdida com o passar do tempo e imediatamente bloqueia os nutrientes no cabelo evitando que eles se percam.

juba
Máscara Phytoqueratin- Por ser uma máscara com alto poder em reconstrução, ela é indicada para os casos de danos profundos, devolvendo a força necessária para a haste capilar fazendo-a resistir ao enfraquecimento causado pela exposição do fio sendo um dos mais complicados prejuízos que atacam nosso cabelo.

phyto
Então, manas, vamos para o passo a passo! Presta atenção:

1° lavagem- Shampoo hidratante + Máscara Phyto Keratin. Tempo de pausa 10 minutos a frio. Enxágue bem. Finalize com o Leave in Fórmula Perfeita.
2° lavagem- Shampoo hidratante + Máscara Juba. Tempo de pausa 5 minutos em abafamento ( uso de touca plástica). Enxégue bem. Finalize com o Leave in Fórmula Perfeita.
3° lavagem- Shampoo + Máscara Juba. Tempo de Pausa 7 minutos a frio. Enxágue bem. Finalize com o Leave in Fórmula Perfeita.
4° lavagem- Shampoo + Máscara Phyt Keratin + Máscara Juba. Aplique a máscara Phyto Keratin no comprimento do cabelo e massagendo até as pontas. Massageie por 3 minutos e retire com água fria corrente. Após, retire o excesso de água com a toalha e aplique a máscara juba, a partir do comprimento, desembaraçando com um pente largo, aguarde por 3 minutos e enxágue bem. Finalize com o Leave in Fórmula Perfeita.

Acabando as quatro sessões do cronograma, reutilize a fórmula a partir do primeiro passo. Notando a transformação do cabelo, comece o novo cronograma com a carga de maciez que vamos falar em breve para vocês!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.