Widinews da semana

Olha quem chegou! O resumão da semana está aqui com tudo que aconteceu nessa semana!

Um dos assuntos mais em pauta ultimamente é a transição capilar, muitas pessoas já tomaram a decisão de assumir suas raízes e por um fim nos processos de alisamento. Algumas famosas decidiram passar por esse processo, um exemplo é a cantora Ludmilla, que está tentando pela segunda vez, usando laces para ajudar a passar pela transição.

ludmilla-29102018144535997

Foto/reprodução: imagem captada da internet

Mais um caso famosa é da atriz e youtuber Kéfera Buchmann, que também passa por esse processo desde fevereiro e vem assumindo os cachos. A atriz relata que a transição capilar é a liberdade de não ter que fazer química e assumir o seu cabelo como ele veio.

kef3

Foto/reprodução: G1

E  nesta quinta-feira (14/12), Kéfera vira assunto após uma participação no programa ” Encontro com Fátima Bernades”. O tema  ”O feminismo e a luta por direitos iguais entre homens e mulheres” foi o assunto do programa e a onde rebateu com um homem da platéia que falava sobre o feminismo, e a atriz se posicionou: ”Não é o seu lugar de fala, você pode ouvir e complementar e nos respeitar, você não tem que ensinar pra gente”, e após o debate a timeline obteve opiniões dividias.

captura16

A atriz ainda comentou sobre o ocorrido em seu twitter.

Capturar9

E mais uma vez os cabelos coloridos estão em alta, agora foi a vez de Ashley Tisdale sair do loiro e ir para o rosa. Vale lembra que os cabelos coloridos precisam de muito cuidado,  aqui na Widi nós usaríamos o operação resgate para manter os fios saudáveis.

ashley-tisdale-cabelo-colorido

Foto/reprodução: revista Capricho

E  enquanto as pessoas se arriscam na mudança, a Rihanna contrata sósias para testar seus novos visuais, isso mesmo que você acabou de ler, a ”Riri” também tem medo daquela mudança no visu dar totalmente errado. Quem soltou esse fato curioso foi o designer de sobrancelhas Damone Roberts, que em uma entrevista ao, disse que Rihanna contratou uma modelo bem parecida com ela e enviou no salão para fazer o teste, poderosa, ne?

rihanna

Foto/reprodução: revista Capricho

E aqui no Brasil o verão já esta batendo na porta e o hábito das brasileiras em clarear as madeixas vai aumentar em 2019. As cabeleiras apostam em cabelos iluminados para valorizar o bronzeado.

captura7

Foto/reprodução: portal R7

Então futuras loiras, preparem o ”Eu quero Loirissimo” para manter a cor e a hidratação dos cabelos durante o verão inteiro.

E para finalizar, os fãs dos filmes de heróis já sabem que recentemente foi lançado o trailer dos Vingadores: o ultimato, que deve contar a continuação da guerra entre Thanos e os Vingadores. Mas um fato capilar tem feito os fãs criarem diversas teorias.

avengers-4-trailer-image-10

Foto/reprodução: imagem captada da internet

O cabelo da Viuva Negra, que aparece de 2 formas diferentes no trailer: mais curto e em outro momento longo. Conforme as teorias, o filme terá um salto temporal dos personagens. Será?

Mas enquanto o filme não lança,  temos outro herói dando o que falar nas telinhas. Essa semana lançou o primeiro filme de Aquaman, da DC. Bem diferente dos heróis que estamos acostumados, o Aquamam tem um comportamento diferenciado, ele é sarcástico, rebelde, briguento e beberrão. O que combinou perfeitamente com os traços físicos de Jason Momoa, já que ele tem cabelos compridos e uma barba revoltada.

xelenco-aquaman.jpg.pagespeed.ic.gp4F3lfZxr

Foto/reprodução: imagem captada da internet

Widicats, esse foi o resumão da semana! Sábado tem mais <3

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.